conecte-se conosco


Registro Geral

Lucimar lembrar batalha jurídica para se manter no cargo e declara amor e respeito ao esposo, senador Jayme Campos

Publicado

Prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, agradece o esposo, senador Jayme Campos, pelo companheirismo na política

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), se emocionou bastante durante inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Cristo Rei nesta terça-feira (14) . Ela lembrou a guerra judicial que enfrentou para se manter no comando do Paço Couto Magalhães. Lucimar chegou a chorar em público e agradeceu o apoio de seu marido, o senador Jayme Campos (DEM). “Eu tenho ao meu lado um grande guerreiro, um homem que gosta do nosso povo, um homem que gosta da nossa gente, uma pessoa que está sempre, todos os dias, falando para mim: Lucimar, fique sossegada, que tudo vai dar certo”, revelou. “É ele, Jayme Campos, o nosso senador, o meu marido, o meu amigo, meu amor, que me inspira todos os dias a trabalhar mais e mais pela nossa cidade”, se declarou para delírio da plateia presente ao evento.

Leia Também:  Grupo contrata instituto de pesquisa para aferir intenções de votos em Várzea Grande
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Ex-governador retoma a rotina do dia-a-dia e circula por Cuiabá em carro popular, sem terno e gravata

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB): uso de carro popular e roupas simples

O ex-governador Pedro Taques (PSDB), derrotado em primeiro turno nas últimas eleições gerais, foi visto nesta sexta-feira (17), circulando em um carro popular, Fox Volkswagen, nas proximidades da estrada da Guia, em Cuiabá. Sem o habitual terno e gravata, Taques trajava camisa branca, calça jeans e tênis. Descontraído, ele conversava com o motorista do veículo, gesticulando sobre a duplicação da Rodovia Helder Cândia, obra inconclusa no seu Governo. Segundo fontes da coluna, o ex-governador já está advogando e acompanhará, em breve, seus clientes nas audiências no Fórum da Capital.

Leia Também:  Irreverente, irmão de Chico Curvo lança pré-candidatura a vereador e reúne simpatizantes em VG
Continue lendo

Registro Geral

Com recorde de acessos, portal ODOCUMENTO teve que trocar servidor e sofreu instabilidade nas últimas 24 horas

Publicado

Reformulado, portal ODOCUMENTO viu seus acessos dispararem no Google Analytics

Após trocar a sua plataforma digital e investir em conteúdo, o portal ODOCUMENTO deu um salto espetacular na curva de acessos aferidos pelo poderoso Google Analytics. Porém, com o intenso tráfego de internautas, o site ficou um pouco mais lento. Para solucionar o problema, o suporte técnico migrou os dados nesta sexta-feira (17) para um provedor robusto, em São Paulo. Com isso, os leitores tiveram instabilidade nas últimas horas para acessar ODOCUMENTO. A direção do eletrônico pede desculpas e comunica a todos que a situação desagradável já se normalizou. Detalhe: no final do mês, o portal vai tornar público, conforme prometido, os seus acessos medidos pelo Google. Os números serão encaminhados as agências de publicidade, bem como aos demais clientes. Aguardem!

Leia Também:  Em 4 meses, AL/MT custou ao povo cerca de R$ 160 milhões; Governo mantém duodécimo em dia
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana