conecte-se conosco


Entretenimento

Investigada por intolerância religiosa, campeã do “BBB 19” presta depoimento

Publicado

Nesta segunda-feira (15) a campeã do “BBB 19”, Paula, compareceu a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, onde prestou depoimento no inquérito que é investigada por injúria e preconceito, baseados na intolerância religiosa dentro do reality show. Paula saiu do DP com o rosto coberto e não quis falar sobre o assunto, segundo jornal Extra .

Leia também: Nem Ivete Sangalo conseguiu animar a final do “BBB 19”


Paula Sperling
Divulgação / TV Globo

Paula Sperling durante o “BBB 19”

A campeã do ” BBB 19 ” chegou a Delegacia por volta das 16h00. Sua irmã, Monica Von Sperling, comentou que Paula não falará nada, pediu para que nada fosse publicado e que talvez um dia ela e a irmã falem sobre o assunto. 

Leia também: Susana Vieira deixa recado para Paula : “fui xingada por votar em você”

No último sábado, o delegado Gilbert Stivanello, titular da Decradi, disse que o comparecimento da ex-sister na especializada aconteceria na próxima quarta (24), mas acabou sendo antecipado em decorrência da agenda da participante do reality show .

Leia Também:  Grandes musicais e exposições estão ameaçados, diz especialista em Lei Rouanet

“Depois que a Paula prestar depoimento, acredito que não teremos mais provas para recolher, vou avaliar tudo que foi recolhido e vou emitir um relatório conclusivo do inquérito. O procedimento é enviado à Justiça e o Ministério Público que vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo”, disse o delegado, antes de Paula chegar à delegacia.

Paula começou a ser investigada, depois de ser filmada dentro do programa da Rede Globo conversando com Diego e Hariany, a advogada disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. Ela também declamou, comparando suas crenças a dos brothers: “Nosso Deus é maior”.

Também em entrevista ao jornal Extra , o ex-BBB Rodrigo, vítima na investigação de preconceito , revelou infelicidade ao ver as declarações de seus companheiros de confinamento.


Rodrigo é vítima no inquérito
Reprodução / TV Globo

Rodrigo é vítima no inquérito

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no “BBB 19”?

“Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha”, disse o ex-participantes do ” BBB 19 “.

Leia Também:  Whindersson Nunes remove hemorroidas e faz piada com cirurgia íntima

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Produtores de “Black Mirror” exaltam série de zumbi brasileira da Netfllix

Publicado

O criador e a produtora de “Black Mirror” acompanharam parte das filmagens de “Reality Z”, série de zumbi brasileira da Netflix , e gostaram do que viram. A novidade foi anunciada na noite desta quarta-feira no Rio2C, durante bate-papo com Charlie Brooker e Annabel Jones.

Leia também: Netflix anuncia “Battle Kitty”, série interativa para o público infantil


Reality Z
Reprodução/Youtube

Os produtores de “Black Mirror” gostaram de “Reality Z”


Produzida por Cláudio Torres e Renata Brandão, “ Reality Z ” é uma adaptação da série “Dead Set” (2008), feita pela mesma dupla responsável pelo hit Black Mirror . A trama acompanha participantes de um reality show que ficam presos na casa após um apocalipse zumbi tomar conta do mundo exterior. Na versão tupiniquim, o reality será apresentado por Sabrina Sato.

Leia também: “Black Mirror: Bandersnatch” emula dinâmica gamer, mas frustra como narrativa

“Tive a oportunidade de acompanhar ontem as gravações da cena do ataque zumbi, que acontece no Rio. E posso garantir: está brutal”, disse Annabel. Brooker acrescentou que a atração, prevista para 2020, captura o espírito da original, mas injeta uma pegada brasileira.

Leia Também:  Conto de horror transgressivo, “Suspíria” encanta pelas sutilezas que gritam

Os dois artistas também falaram sobre o processo criativo por trás de “Black Mirror”, cuja nova temporada está prevista para este ano. O programa se tornou um fenômeno mundial por apresentar tramas sombrias sobre o relacionamento distópico entre seres humanos e tecnologia.

“Mesmo assim, a única coisa realmente frustrante de ouvir é que a série é contra tecnologia”, enfatizou Brooker, que já venceu quatro Emmys ao longo das quatro temporadas disponíveis na plataforma de streaming.

“Usamos tecnologia da mesma maneira que séries de assombração usam fantasmas, e ninguém diz que elas são contra os mortos. Você fica preso na premissa dos episódios justamente porque acha as tecnologias retratadas interessantes e até sedutoras em algum nível. É uma ferramenta que certamente pode ser mal usada, mas é poderosa”, completou.

Leia também: Netflix vai deixar público escolher final de suas produções em futuro próximo

O showrunner também rebateu a ideia de que “ Black Mirror ” é uma obra deprimente:  “A gente regula o quão distópicos queremos ser. Com frequência inserimos doses de humor negro. Afinal, se você quiser ver algo deprimente basta olhar pra janela”.

Leia Também:  Jennifer Garner comemora 15 anos de “De Repente 30” e enaltece elenco feminino

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Musical “Hillary and Clinton” expõe fim de dinastia na política dos EUA

Publicado

Depois do enorme sucesso de “Hamilton” – musical de Lin-Manuel Miranda que conta a história de Alexander Hamilton, um dos fundadores dos Estados Unidos – é possível encontrar outro espetáculo com viés político na Broadway, só que bem mais modesto em termos de produção. “ Hillary and Clinton ” estreou no dia 18 de abril e já tem chamado a atenção da crítica.

Leia também: Zizi e Luiza Possi celebram nova fase em show e anunciam primeira turnê juntas


Hillary and Clinton
Reprodução/Instagram

“Hillary and Clinton” conquista crítica na Broadway

Para protagonizar o musical , foram escalados dois nomes de peso: a atriz Laurie Metcalf, vencedora de dois Tony Awards e três vezes ganhadora do Emmy; e o ator John Lithgow, que soma dois Tony e um Emmy. O responsável pela direção do espetáculo é Joe Mantello.

O musical se passa no começo de 2008, quando a ex-primeira dama, Hillary, tenta desesperadamente salvar sua conturbada campanha para ser presidente dos Estados Unidos. Seu marido, Bill, vê as coisas de um jeito e seu gerente de campanha, Mark, vê as coisas de outro e isso gera certo conflito entre os envolvidos.   

A história começa em um hotel em New Hampshire em meio a acirrada disputa com Barack Obama. “Hillary and Clinton” explora a política, o casamento, os papéis de gênero e as limitações em meio a uma dinastia americana em crise.

A crítica internacional tem destacado a atuação dos premiados atores que dão vida a Hillary e Bill. Quanto a história, o “The New York Times” resume como o retrato de um casamento entre dois políticos americanos extremamente conhecidos. No geral, o musical é marcado pela melancolia da ex-primeira dama e isso está sendo muito bem dosado na atuação Laurie, segundo os críticos.

Mesmo tendo John Lithgow no papel do Bill, o foco do musical é na figura de Hillary, que faz o público ver o mundo através dos olhos de uma mulher que tem todos os requisitos para se tornar presidente e, no entanto, sofre para conseguir tal feito.

  • Filme que tem a fé como fio condutor conquista brasileiros
Leia Também:  Deborah Secco surge morena no SPFW e conscientiza sobre doença crônica

O filme “Superação – O Milagre da Fé” estreou no dia 11 de abril e, após o seu segundo final de semana em cartaz, já atinge a marca de 1 milhão de espectadores e segue fazendo sucesso nos cinemas de todo país. Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória de Joyce Smith, a mãe do jovem John que, aos 14 anos, sofre uma queda acidental em um lago congelado e se afoga.

John foi considerado morto por mais de uma hora e tudo muda depois que sua mãe junta forças e faz uma oração pedindo a Deus um milagre para que seu filho sobrevivesse. O filme estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”) vai bem, mas tende os números tendem a cair com a estreia de “Vingadores: Ultimato”.

  • Astro de “Shazam!” é destaque no “MTV Movie & TV Awards”

Zachary Levi
Divulgação

Zachary Levi foi convidado para apresentar “MTV Movie & TV Awards”

Com o sucesso de bilheteria de “Shazam!”, o protagonista Zachary Levi foi convidado para ser o apresentador do “MTV Movie & TV Awards” de 2019. A premiação acontecerá no dia 17 de junho no Barker Hangar, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Antes de se tornar um herói, Zachary atuou em “Thor: The Dark World” e ficou muito conhecido ao interpretar Chuck Bartowski na série “Chuck”. O ator também se destacou como Benjamin na série “The Marvelous Mrs. Maisel”.

A lista de apresentadores das edições passadas do “MTV Movie & TV Awards” conta com nomes como: Tiffany Haddish, Adam Devine, Dwayne Johnson e Kevin Hart, Amy Schumer, Conan O’Brien, Rebel Wilson, Russell Brand, Jason Sudeikis e Andy Samberg.

  • Isso, isso, isso… Chaves vai virar musical
Leia Também:  Conto de horror transgressivo, “Suspíria” encanta pelas sutilezas que gritam

Turma do Chaves
Divulgação

“Chaves” se tornou um clássico e não sai da programação, mesmo sem novos episódios desde os anos 80

Apostando no sucesso que atravessou gerações, o espetáculo “ Chaves – Um Tributo Musical ” vai acontecer e já tem data de estreia marcada: dia 23 de agosto. O musical será apresentado no Teatro Opus, no Shopping VillaLobos, em São Paulo, e pode ser visto como uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem que até hoje consegue arrancar risos.

Leia também: “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” traz novo conceito de musical

O interessante é que essa é a primeira vez que o Grupo Chespirito e o SBT licenciam uma produção musical baseada em “Chaves”. O espetáculo terá direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, responsáveis por produções como “Urinal – o musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”. Ah, e pode se preparar para cantar junto com o elenco porque o musical terá as canções clássicas da série.

  • História de amor homoafetiva

O Príncipe DesEncantado – O Musical
Divulgação

“O Príncipe DesEncantado – O Musical” terá única apresentação

O espetáculo infanto-juvenil “ O Príncipe DesEncantado – O Musical ” terá uma única apresentação na próxima segunda-feira (29), às 20h, no Núcleo Experimental, na Barra Funda, em São Paulo. A apresentação faz parte do Festival de Musicais – uma semana organizada pelo próprio Núcleo que conta com apresentações de musicais a preços populares.  

O espetáculos foi livremente inspirado no romance holandês “Koning en Koning” (Rei & Rei), de Linda De Haan e Stern Nijland, e também em declarações da escritora e educadora Márcia Leite. O texto de Rodrigo Alfer também recebeu toques de suas próprias experiências.

Leia também: Voz na causa, irmã de Ana Hickmann ressignifica lábio leporino na sociedade

O musical conta a história de Vick, um príncipe que perdeu o pai e é obrigado pela mãe a escolher uma na Escola de Princesas. O jovem se sente pressionado e decide ir esfriar a cabeça em um karaokê e é lá que conhece Teco, um rapaz por quem se apaixona. A trama se complica quando eles descobrem que Teco é irmão de uma as pretendentes de Vick.

Fonte: IG Gente
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana