conecte-se conosco


Mulher

Gestante faz publicação emocionante para falar sobre colocar o filho para adoção

Publicado

Uma grávida, de 29 anos e que não teve a identidade revelada, escreveu uma mensagem emocionante para explicar sua decisão de colocar seu filho para adoção. Em uma publicação no fórum Reddit , a mulher conta sobre a batalha que enfrenta com sua saúde mental e afirma que não está preparada para criar o bebê sozinha.

Leia também: Mãe faz relato sincero e afirma amar mais filha adotiva do que biológica


mulher grávida triste
shutterstock

Gestante, que não teve a identidade revelada, diz que não tem condições de criar o filho e, por isso, optou pela adoção

Na postagem, ela diz que, ao entregar o filho para adoção , ele poderá viver em boas condições e ter um lar estável com dois pais amorosos. Apesar de já estar decidida, ela resolveu buscar conselhos na web para saber se deve ou não escrever uma carta para o pequeno que irá nascer e explicar por quais motivos não pode mantê-lo.

“Estou deixando-o para ser adotado para que ele possa ter uma vida melhor. Depois que ele nascer, vou até uma clínica fazer tratamento com profissionais para melhorar. Vocês acham que seria apropriado que eu lhe escrevesse uma carta para explicar toda essa situação?”, questiona.

Leia Também:  Noiva invade jardim da vizinha para roubar flores e usá-las em seu casamento

Leia também: Mãe de 13 filhos adotivos: “Muitos não estariam vivos se não estivessem aqui”

Em seguida, a gestante diz que é bipolar e que sente não ter condições de criar o menino, especialmente sem ajuda. “Ele merece pais que o querem e podem cuidar dele. Eu estou tão deprimida desde que eu e o pai dele terminamos que passo dias na cama. Sei que não consigo lidar com uma criança no meu atual estado. O bebê merece um lar saudável e feliz”, completa.

Reação da web mostra empatia

Mais de mil pessoas comentaram o post da mulher e, por lá, compartilharam seus pensamentos e lhe desejaram boa sorte. “Como alguém que foi adotado e tem uma vida ótima, eu adoraria ter uma carta dizendo simplesmente as razões que levaram a isso”, diz um dos usuários.

Outros comentários também demonstraram empatia. “Estou tão orgulhosa de você por perceber que você não está em uma boa posição para criar um filho e, portanto, colocá-lo para adoção. Imagino que essa é uma decisão muito difícil de tomar”, ressalta uma mulher.

Leia Também:  Roxo no casamento? Consultora lista erros de famosas no vestido de noiva

Leia também: História de adoção: mãe descobre que filhos adotivos são irmãos biológicos

“Você é tão doce e tudo o que você estava dizendo neste post me faz acreditar que você é realmente uma boa pessoa”, diz outro. “Você deve oferecer alguma informação aos pais que vão fazer a adoção . Por favor, não espere nada em troca para não se machucar”, alerta mais um.

Fonte: IG Delas
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marli Paula Siqueira da Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marli Paula Siqueira da Silva
Visitante
Marli Paula Siqueira da Silva

Eu quero pra mim eu perdi 3 em 3 anos seguidos fiz 2 velórios era todos meninos. Meu sonho adotar um não importa a cor e nem o sexo.

Mulher

Mãe se arrepende do segundo filho e quer colocá-lo para adoção

Publicado

Uma mãe norte-americana publicou um relato no Reddit desabafando sobre a vontade de colocar o filho de nove meses para a adoção. De acordo com a mulher, ela e o marido já eram pais de uma menina de dois anos e meio, mas foram pressionados pela família para terem o segundo filho.

Leia também: Gênero do bebê não é o que mãe esperava e pai pede ajuda para lidar com decepção


Mulher pensativa
shutterstock

Mulher engravidou para agradar a mãe, mas se arrependeu do filho filho e pensa em colocá-lo para adoção

Segundo a mãe, quando a criança nasceu, a família sumiu e não deu o suporte prometido para o cuidado da criança. Por isso, ela está considerando a adoção como a melhor solução para lidar com o bebê.

Ela conta que tudo começou após o nascimento da sua filha. Alguns meses depois que a menina veio ao mundo, a mulher engravidou novamente, mas fez um aborto com 15 semanas de gravidez.

“Nós não estávamos prontos para outra criança. Nós não contamos para ninguém, pois a nossa família é contra o aborto . A única pessoa que ficou sabendo foi a minha irmã, mas isso foi um erro”, relata. A irmã revelou à mãe e a relação das duas começou a se complicar.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 6 de abril de 2019

Leia também: Maternidade real: “Eu amo meu filho, mas a maternidade…”

Culpada por ter decepcionado a mãe, ela engravidou novamente. “Minha mãe ficou muito feliz com a notícia. Eu expliquei para ela que nós não estávamos totalmente prontos para ter outro filho, mas minha mãe disse que estava aposentada e poderia nos ajudar”, conta.

No entanto, não foi bem assim que as coisas aconteceram. Após o nascimento do bebê, a família sumiu. Eles se mudaram, bloquearam o casal nas redes sociais e impediram qualquer comunicação.

“Minha mãe disse que estava fazendo isso como uma punição por eu ter tido um aborto antes e que nós não éramos mais parte da família e que eles não iriam nos ajudar. Todo o apoio que eu teria foi para zero em uma questão de semanas.”

Sozinhos e sem apoio, as dificuldades começaram a aparecer, assim como os problemas no relacionamento . Enquanto o marido passa o dia todo trabalhando, ela fica sozinha em casa cuidando das crianças. Par a mãe, a sua vida está próximo de ser miserável.

Leia Também:  “Farmácia natural”: 7 ervas para cultivar em casa que reduzem tipos de mal-estar

Leia também: “Tive que aprender a amar meus filhos”

A mulher relata que falou para o marido que colocar a criança para ser adotada seria uma forma de dar a ele a chance de ser criado em um lar melhor. “Talvez nosso casamento melhore e podemos criar nossa primeira filha melhor, continuando nosso caminho de ter só um filho”, escreve.

Porém, o marido não concorda com a ideia da adoção e alega que ama os filhos igualmente. “Será que eu sou uma babaca por considerar dar meu bebê para adoção? Não é sobre dinheiro ou tempo, é sobre estresse e desejo de ter uma família menor”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher tem reação alérgica severa após tentar corrigir preenchimento labial

Publicado

A britânica Kirsty Collins, de 33 anos, já havia feito um preenchimento labial e estava insatisfeita com o resultado. Ela decidiu passar por um procedimento de correção para dissolver o ácido hialurônico e poder, depois disso, recorrer à um novo preenchimento. Entretanto, poucas horas depois, ela viu sua boca quadruplicar de tamanho


Kirsty Collins com os lábios inchados após procedimento
Reprodução/Facebook/Kirsty Collins

Kirsty Collins queria um ‘visual de uma atriz de filmes adultos’, mas teve uma reação alérgica após preenchimento labial


Para a hipercorreção do preenchimento labial se usa hialuronidase, uma  enzima que ajuda a absorver e dissolver o preenchedor. No caso de Kirsty, ela teve uma reação alérgica à essa substância que fez com que seu coração “batesse para fora do peito [dela]”. 

“Segundos depois que a esteticista aplicou a injeção no meu lábio superior, senti uma sensação de queimação pelo meu rosto. A próxima coisa foi ver que meu lábio crescendo bem na frente dos meus olhos. Senti ele ficando cada vez maior”, disse a britânica ao portal The Sun .

Kirsty conta que havia sido aconselhada sobre uma possível alergia , mas não imaginava que isso aconteceria com ela. “Eu ouvi falar de pessoas que tiveram reações alérgicas e imediatamente comecei a me preocupar que a sensação de entorpecimento que se espalhava pelos meus lábios chegasse aos meus olhos ou garganta.”

Leia Também:  Noiva invade jardim da vizinha para roubar flores e usá-las em seu casamento

Ela, que trabalha como atriz de filmes adultos e também é conhecida como Bambi Black, conta que foi seu empresário, Jaime Allen, que chamou a ambulância. “Por causa do meu trabalho eu consigo me manter calma nessas situações e minha preocupação era manter a alergia sobre controle para que ela não se espalhasse.” 

Depois de passar oito horas no hospital e mais uma semana até que os lábios voltassem ao normal, ela afirma que começou a refletir sobre os perigos de apostar nesses tipos de procedimentos estéticos  , mas não pretende parar de fazê-los porque ama o “look de atriz de filmes adultos”. 

“Agora, quando vou fazer qualquer tratamento que nunca fiz antes, quero sempre fazer um teste e me certificar sobre as possíveis reações”, diz. Além disso, Kirsty não culpa a esteticista ou o procedimento em si e, inclusive, já tem um novo preenchimento agendado. 

No total, a atriz já gastou 30 mil libras esterlinas (mais de R$154 mil) em procedimentos como botox, preenchimento nos lábios e bochechas e silicone nos seios. Só a injeção que lhe deu alergia custou R$1550 reais. 

Leia Também:  Baixo custo, mas com amor: 6 ideias de presentes baratos para o Dia das Mães

Como fazer a hipercorreção de preenchimento labial? 


preenchimento labial
shutterstock

Segundo cirurgiã, correção de preenchimento labial deve ser evitada, pois o produto que dissolve ácido pode causar alergias

Em  entrevista prévia ao Delas , a cirurgiã plástica Beatriz Lassance, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), explicou sobre a hipercorreção no caso do preenchimento. 

Segundo ela, a responsabilidade de qualquer erro em procedimento estético é do especialista responsável e, por isso, é muito importante pesquisar bem sobre quem irá aplicar o ácido ou a enzima dissolvedora nos seus lábios. 

“Só profissionais experientes devem executar o preenchimento. Eles precisam conhecer bem a anatomia da boca para evitar lesão de estruturas importantes, como nervos e vasos. Além disso, a hialuronidase só deve ser usada em último caso porque pode causar alergias se não for bem administrada”, destaca.

Apesar de não ser necessário tomar cuidados antes do procedimento, é importante se informar e, também, ao médico se você tem algum histórico de alergias ou problemas de saúde. O preenchimento labial não é indicado para pessoas que têm imunidade reduzida, alteração da coagulação, herpes ou mulheres que estão grávidas. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana