SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=5871 LIMIT 1
O Documento - Prova de hoje testará habilidades com comidas exóticas

MASTERCHEF

Prova de hoje testará habilidades com comidas exóticas

Por: Reportagem
Ana Paula Padrão teve uma função inusitada desta terça (11), a apresentadora quem decidiu as receitas exóticas, usando como base suas viagens pelo mundo
"Não queria dificultar a vida deles" disse a apresentadora em entrevista ao Portal Band
"Não queria dificultar a vida deles" disse a apresentadora em entrevista ao Portal Band

Nesta terça-feira, dia 11, os competidores do MasterChef vão enfrentar um difícil desafio ao ter que reproduzir pratos da África, do Afeganistão e do Peru, todos degustados por Ana Paula Padrão durante suas viagens pelo mundo.

As receitas contemplam a Pastilla, uma torta de carne agridoce típica do norte da África, o Kabuli Pulai, um arroz com carne de carneiro e castanhas tradicional no Afeganistão, e uma picante Sopa Criolla Peruana, que conta com molho de tomate, pimentas, massa e ovo.

A dificuldade da prova começa antes mesmo do preparo dos pratos exóticos, já que os cozinheiros vão provar essas receitas e com o paladar terão que identificar quais os ingredientes necessários para alcançar esses sabores.

O episódio vai ao ar nesta terça (11), às 22h30 na Band
O episódio vai ao ar nesta terça (11), às 22h30 na Band

O vencedor dessa prova terá a oportunidade de definir o futuro dos rivais na prova de eliminação, em que cada jurado vai apresentar uma cesta com produtos típicos de suas cozinhas e o participante salvo fará a distribuição das receitas.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.211.11.57) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=5871 ORDER BY id DESC