SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=5992 LIMIT 1
O Documento - Alimentação fitness ganha espaço no mercado brasileiro

FITNESS

Alimentação fitness ganha espaço no mercado brasileiro

Por: Reportagem
Em menos de dois anos empresários transformaram uma oportunidade de negócio em franca expansão pelo Brasil
O mundo fitness ganha cada vez mais adeptos pelo Brasil
O mundo fitness ganha cada vez mais adeptos pelo Brasil

Inicialmente, fazer boas refeições era uma necessidade pessoal de Leonardo, que era atleta de fisiculturismo. Ele e a mulher, Karina, preparavam comidas no final de semana para levar ao trabalho durante a semana. Quando seus amigos começaram a pedir a eles que preparassem pratos para vender, eles perceberam a demanda de mercado e assim nasceu a Bistrot Fitness. 

Em menos de dois anos, a marca já está presente em mais de 40 cidades e 12 estados. A sede da empresa fica em Biguaçu, na Grande Florianópolis. 

O rápido crescimento do negócio reflete uma realidade brasileira em que a preocupação com saúde cresce a cada ano, aumentando as oportunidades de investimentos na área fitness. De acordo com estudo feito pelo Ibope sobre o mercado de alimentação no país até 2020, entre os cinco grupos de tendências identificadas, uma delas é “saúde e bem-estar”. 

Franquia: oportunidade de expansão


Uma pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostra que no primeiro quadrimestre de 2015, o segmento de alimentação esteve entre os que mais cresceram no setor de franquias. 

“Muita gente quer ter um estilo de vida saudável, mas não tem tempo para preparar suas próprias refeições. A Bistrot nasceu para ajudar essas pessoas e por isso a empresa cresceu tão rapidamente”, firma Karina Fonseca. 

Atualmente a empresa produz aproximadamente 50 mil pratos por mês. Desde a abertura, em julho de 2013, a empresa teve um crescimento de 125% ao ano. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.166.214) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=5992 ORDER BY id DESC