conecte-se conosco


Entretenimento

“Game of Thrones” quebra recorde de audiência da HBO com estreia do 8º ano

Publicado

No último domingo (14), a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones” quebrou o recorde de episódio mais visto da história da HBO nos EUA. O capítulo “Winterfell” marcou 17,4 milhões de espectadores em todas as plataformas, desde a emissora tradicional até as plataformas de streaming HBO GO e HBO NOW.

Leia também: Ator fala sobre revelação de Jon Snow em “Game of Thrones”: “perturbadora”



Divulgação

“Game of Thrones” quebra recorde histórico de audiência na TV


Antes disso, o recorde pertencia ao último episódio da sétima temporada de “ Game of Thrones “, “The Dragon and the Wolf” exibido em 2017, o capítulo conseguiu atrair 16,9 milhões de espectadores nas várias plataformas da emissora.

Leia também: Os cinco melhores momentos da estreia do 8º ano de  “Game of Thrones”

Com esse número, “ Winterfell”   também se torna o episódio de TV mais visto em 2019 até o momento. Antes, o recordista era “The Donation Oscillation”, episódio de 7 de fevereiro da série “The Big Bang Theory”, que foi visto por 14,1 milhões de norte-americanos em 2019.

Leia Também:  Filho de João Gilberto acusa irmã de roubar dinheiro do pai

Leia também: Produtores de “Game of Thrones” comentam revelação explosiva sobre Jon Snow

Espera-se que os índices de audiência de “ Game of Thrones  ” continuem aumentando conforme a série se aproxima do último episódio. A oitava – e última temporada – contará apenas com seis capítulo e o último deles vai ao ar em 19 de maio.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Entenda porque “Vingadores: Ultimato” não tem cena pós-créditos

Publicado

Uma tradição da Marvel foi quebrada em seu 22º filme, “Vingadores: Ultimato”, que chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (25). Muitos fãs já estão reclamando na internet e tentando entender por que não há cena pós-créditos no longa.

Leia também: Por que “Guerra Infinita” é um filme melhor que “Vingadores: Ultimato”?


cena de Vingadores: Ultimato
Divulgação

Cena de Vingadores: Ultimato, que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros

Além do recorde de metragem – são três horas e cinquenta oito segundos de duração -, “Vingadores: Ultimato” é mesmo o fim de um ciclo. Ainda que  oficialmente a fase três do MCU (Universo Cinematográfico Marvel ) só acabe após “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, este filme observa o encerramento de diveros ciclos, histórias e abre margem para o surgimento e elaboração de tantas outras.

Com a compra da FOX pela Disney, e a adição de outros personagens da editora Marvel ao portfólio do Marvel Studios, o planejamento para a fase 4 ganhou nova forma. Kevin Feige, principal produtor e CEO do estúdio, já anunciou que as séries para o Disney + vão integrar essa Fase 4. 

Leia Também:  Rock in Rio: dia do Red Hot Chili Peppers têm ingressos esgotados

Atriz Angelina Jolie
Andres Kudacki

Angelina Jolie vai integrar nova fase da Marvel no cinema

A tendência é que novos personagens sejam explorados. O estúdio já começou a escalar o elenco para “Inumanos”, uma expansão de seu universo cinematográfico e ninguém menos que Angelina Jolie foi o primeiro nome confirmado. 

O anúncio formal da nova fase, com todos os projetos, só sera feito depois da estreia do novo “Homem-Aranha” em julho. Até lá a ideia é manter todos na epectativa e deixar que os eventos de “Vingadores: Ultimato” ressoem mais dramáticos e definitivos. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Mesmo com silicone, Jojo Todynho tem seio reduzido em cirurgia e fica triste

Publicado

A cantora Jojo Todynho está se recuperando de uma cirurgia que fez recentemente para deixar o seio para levando. Para isso, ela precisou retirar excessos de pele e colocar silicone . No stories do seu Instagram, a funkeira contou que não quis esperar perder peso para fazer o procedimento. “Não estou emagrecendo por estética”, disparou.

Leia também: Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: “Vamos ver quem vai ser esquecida?”


Jojo Todynho
Divulgação

Jojo Todynho passa por cirurgia e fica triste ao ver tamanho do seio


Jojo Todynho disse que seu processo de emagrecimento está indo como uma manivela e que por conta da cirurgia ficará dois meses sem malhar. Ela precisa perder peso porque está com gordura no fígado e o médico não quis entrar com medicamento para ela não inchar.

Leia também: Sem falar inglês, Jojo Todynho não acha banheiro e faz xixi na roupa em Orlando

Sempre afiada, a cantora fez questão de esclarecer algumas críticas. “Nunca romantizei a obesidade, eu romantizo que as pessoas têm que se amar do jeito que são. Não é porque eu sou gorda que vou ficar me desmerecendo. Está gordinha, amor? Se ama do jeito que você é”, falou Jojo.

Leia Também:  Vilões ganham novo destino em “Verão 90”; João tentará ser VJ novamente

Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se recupera de cirurgia no seio


 A voz do hit “Que Tiro Foi Esse” ainda detonou os padrões e disse que não é possível ter um corpo de Beyoncé se você não tem o biótipo dela. Jojo falou que já foi tratada com muito desdém antes da fama e mesmo assim nunca sentiu vergonha do seu corpo.

Leia também: Entre o flop e o viral, Jojo Todynho vê carreira derreter antes mesmo de vingar

Ainda no Intagram, Jojo Todynho  confessou que dois dias depois da cirurgia ela começou a ficar triste porque viu o seio desinchar e sabia que não ficaria mais do tamanho que era antes. Entretanto a cantora precisava passar pela cirurgia: “Não vou ficar com o peito caído. Então pedi para colocar o maior [silicone] que tinha”.  

Fonte: IG Gente
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana