conecte-se conosco


Registro Geral

FMF precisa adotar nova estratégia de marketing para atrair torcedores na final entre Cuiabá e Operário

Publicado

O meia Alê fez os dois gols do Cuiabá e pôs o seu time em vantagem

Apesar do alto nível técnico, aliado a investimento milionário na formação de seus plantéis, Cuiabá e Operário, finalistas do campeonato estadual deste ano, não conseguiram atrair bom público para a primeira partida decisiva ocorrida no último domingo (14) na Arena Pantanal. Com apenas 600 pagantes, para não dizer “testemunhas”, as duas equipes jogaram bem, mesmo com o estádio completamente esvaziado, com pouquíssimos torcedores. O Cuiabá venceu o jogo por 2 a 0. Cabe agora a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) repensar a estratégia de marketing para, ao menos, reunir cinco mil pagantes no último jogo do próximo domingo (21).

Leia Também:  Mesmo com Tesouro em crise financeira, sindicalistas tentam inflamar funcionalismo contra o Governo
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
vicente Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
vicente
Visitante
vicente

Uai estranho, saiu uma pesquisa semana passada dizendo que a maior torcida da capital é do Cuiabá e esse time e o Operário leva somente 600 torcedores pra decisão.

Registro Geral

Mesmo com Tesouro em crise financeira, sindicalistas tentam inflamar funcionalismo contra o Governo

Publicado

Integrantes do Fórum Sindical vão pressionar Governo por RGA, mesmo com Tesouro em crise

Na contramão da história, uma vez que o Governo enfrenta grave crise financeira, dirigentes sindicais se mobilizam para cobrar a Revisão Geral Anual (RGA) a partir do próximo mês, levando-se em conta que maio é a data base para a recomposição salarial do funcionalismo público. Chefões do Fórum Sindical, entidade composta por mais de 30 categorias e segmentos do Executivo, cobram a diferença da RGA de 2018, correspondente a 2,06%. Segundo fonte da coluna, líderes do Fórum tentam inflamar os servidores contra o Governo, mas sem efeito prático. Agindo com bom senso, os mais de 100 mil funcionários da ativa, aposentados e pensionistas não vão entrar na onda de meia dúzia de sindicalistas.

Leia Também:  Botelho pretende disputar prefeitura de Cuiabá ou permanecer na AL; Várzea Grande praticamente descartada
Continue lendo

Registro Geral

Medeiros é acusado de vender voto e reage ao chamar colega de “vagabundo”; veja o vídeo

Publicado

Deputado federal José Medeiros (MT): vias de fato na defesa da Reforma da Previdência

Deputados federais quase saíram no braço na tarde desta quarta-feira (24) no plenário da Câmara dos Deputados após a repercussão de matéria da Folha sobre uma suposta decisão do governo de Jair Bolsonaro (PSL) de oferecer a parlamentares aumento nas emendas parlamentares em troca de votos pela Reforma da Previdência. “O governo está ofertando cargos. O governo está acertando os deputados”, disse o deputado Aliel Machado (PSB-PR), que foi imediatamente chamado de “vagabundo” por José Medeiros (Podemos-MT). A segurança da Câmara teve que apartar a briga. Segundo a reportagem, em reunião na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS) ofereceu um extra de R$ 40 milhões em emendas parlamentares até 2022 a cada deputado federal que votar a favor da Reforma da Previdência no plenário da Câmara.

Leia Também:  Ex-vereador de VG enquadra prefeito de Livramento por ter supostamente furado fila
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana