SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=18698 LIMIT 1
O Documento - Clinton estra para história ao mediar paz no Oriente Médio

INESQUECÍVEL

Clinton estra para história ao mediar paz no Oriente Médio

Por: Reportagem Especial

No dia 15 de dezembro de 1999, os sírios estabeleceram suas relações com a Jordânia. Graças à mediação do presidente dos EUA, Bill Clinton, sírios e israelenses retomaram o diálogo e como gesto de boa vontade, os sírios procuraram abrir as negociações entre o Líbano e Israel. A segunda rodada das conversações, ocorridas em janeiro de 2000, terminou sem nenhum acordo, tanto que a terceira rodada foi prorrogada indefinidamente.

Apesar da ausência da Síria nas negociações árabe-israelenses de Moscou em fevereiro de 2000, aceitaram a mediação da União Europeia para melhorar o clima das conversações com Israel. E726Quando no dia 16 de abril de 2000, um bombardeio israelense destruiu o radar sírio de Dhar al Baydar, Damasco não respondeu.

Foi uma demonstração de prudência, mas também uma maneira de apresentar-se como um país agredido inocentemente. Por outro lado, o mercado sírio (de 17 milhões de consumidores, o terceiro da região) não está aberto às exportações israelenses, apenas para as americanas.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.156.67.164) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=18698 ORDER BY id DESC