SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20090 LIMIT 1
O Documento - Caçada clandestina extingui espécies milinar

COVARDIA

Caçada clandestina extingui espécies milinar

Por: Reportagem Especial

O avanço tecnológico é visto muitas vezes como vilão, especialmente se forem analisados todos os seus meios de influência. Atualmente, muitas espécies estão extintas, e isso se deve a questões ambientais muito sérias, como poluição, desmatamentos e aquecimento global. Somado a esses fatores existe, ainda, o mercado negro de animais, que atua de maneira assustadora ao redor do mundo.

Em alguns lugares da China, o pênis de tigre é considerado afrodisíaco – então, muitos desses animais são mortos e suas partes íntimas têm sido vendidas ilegalmente. Na África, o rinoceronte negro ocidental foi oficialmente declarado extinto em 2011 como consequência da prática esportiva de caça a esse tipo de animal. Outros tipos de caça na África incluem a captura “esportiva” de elefantes, leões, leopardos e búfalos.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.211.11.57) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20090 ORDER BY id DESC