conecte-se conosco


Registro Geral

Deleção de coronel da PM pode complicar influente promotor de Justiça; caso envolve escutas clandestinas

Publicado

Delação sobre escutas clandestinas pode afetar membro do Ministério Público Estadual (MPE)

A delação premiada de um coronel da Polícia Militar, segundo fonte da coluna, seria nitroglicerina pura contra influente e respeitado promotor de Justiça de Mato Grosso. De acordo com a mesma fonte, o coronel revelou à Justiça que ele supostamente recebia ordens do capa preta do Ministério Público para gravar, sem autorização judicial, autoridades e agentes públicos, envolvidos em crimes do colarinho branco. “A delação dele (coronel) é muito forte. Não tenho dúvida alguma que será devastadora contra esse membro do MP”, confidenciou.

Leia Também:  Autoridades e ex-comendador viralizam com cara de bebê nas redes sociais; veja os nomes mais lembrados
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Ex-governador retoma a rotina do dia-a-dia e circula por Cuiabá em carro popular, sem terno e gravata

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB): uso de carro popular e roupas simples

O ex-governador Pedro Taques (PSDB), derrotado em primeiro turno nas últimas eleições gerais, foi visto nesta sexta-feira (17), circulando em um carro popular, Fox Volkswagen, nas proximidades da estrada da Guia, em Cuiabá. Sem o habitual terno e gravata, Taques trajava camisa branca, calça jeans e tênis. Descontraído, ele conversava com o motorista do veículo, gesticulando sobre a duplicação da Rodovia Helder Cândia, obra inconclusa no seu Governo. Segundo fontes da coluna, o ex-governador já está advogando e acompanhará, em breve, seus clientes nas audiências no Fórum da Capital.

Leia Também:  Zaeli engraxa as chuteiras e deve se filiar ao PSL de Bolsonaro para disputar prefeitura de VG
Continue lendo

Registro Geral

Com recorde de acessos, portal ODOCUMENTO teve que trocar servidor e sofreu instabilidade nas últimas 24 horas

Publicado

Reformulado, portal ODOCUMENTO viu seus acessos dispararem no Google Analytics

Após trocar a sua plataforma digital e investir em conteúdo, o portal ODOCUMENTO deu um salto espetacular na curva de acessos aferidos pelo poderoso Google Analytics. Porém, com o intenso tráfego de internautas, o site ficou um pouco mais lento. Para solucionar o problema, o suporte técnico migrou os dados nesta sexta-feira (17) para um provedor robusto, em São Paulo. Com isso, os leitores tiveram instabilidade nas últimas horas para acessar ODOCUMENTO. A direção do eletrônico pede desculpas e comunica a todos que a situação desagradável já se normalizou. Detalhe: no final do mês, o portal vai tornar público, conforme prometido, os seus acessos medidos pelo Google. Os números serão encaminhados as agências de publicidade, bem como aos demais clientes. Aguardem!

Leia Também:  Nascente trava investimento de R$ 1 bilhão em Cuiabá e grupo empresarial dá ultimato aos órgãos de fiscalização
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana