conecte-se conosco


Mato Grosso

Cerca de mil vagas de emprego estão disponíveis no Sine-MT

Publicado

O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc), disponibiliza nessa segunda-feira (15), 942 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência em Cuiabá e no interior do Estado. Clique aqui e confira as vagas.

Na Capital, são 48 vagas abertas. Para o público em geral, são 32 nas áreas de técnico em estética, técnico de alimentos, mecânico eletricista de veículos automotores, serralheiro, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, entre outros.

Para Pessoa com Deficiência (PCD), são 16 oportunidades em diversas áreas como: atendente balconista, atendente de pedágio, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, estoquista, operador de telemarketing ativo e receptivo e promotor de vendas.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, ressalta que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. “Os candidatos que estão a procura de um emprego devem ficar atentos ao nosso balcão de vagas disponibilizado toda semana. Aqueles que já possuem cadastro precisam atualizar sempre que for realizada alguma mudança, como troca de endereço, por exemplo”.

Leia Também:  Carreta, carro e moto são localizados e recuperados em Rondonópolis e Cuiabá

Interior

No município de Lucas do Rio Verde (332 km da capital) são disponibilizadas 182 oportunidades de emprego. As áreas são: operadoras de processo de produção, pedreiro, operador de máquina agrícola, operador de utilidade (produção e distribuição de vapor, gás e óleo, combustível, energia e oxigênio).

Em Sinop (481 km da capital) chegam a 138 vagas de emprego, nas áreas de empacotador, vendedor pracista, técnico de enfermagem, operador de caixa, auxiliar de padeiro, lavador de automóveis, lombador em matadouro, repositor – em supermercados, entre outros.

Já no município de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) as 68 vagas abertas são nas áreas de eletrotécnico, eletricista de iluminação pública, auxiliar operacional de logística, assistente administrativo e auxiliar e costureira de máquinas industriais.

Fonte: GOV MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mato Grosso

Governo entrega Ordem de Mérito a Padre Angel Fernandéz

Publicado

Em homenagem aos 125 anos do Colégio São Gonçalo, o governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virgínia Mendes, e do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, concedeu a Ordem de Mérito Mato Grosso ao reitor-mor dos salesianos, o Padre Angel Fernández Artíme, no grau comendador.

A comenda foi concedida durante a missa de ação de graças pelos 125  anos dos salesianos em Mato Grosso. Segundo o governador Mauro Mendes, a honraria foi entregue pelos relevantes trabalhos realizados pela Educação, desde 1894.

“Os salesianos sempre priorizaram na sua prática educativa a razão, a religião e o carinho. O que prepara os jovens para a vida aprendendo a respeitar o próximo e seus deveres com a sociedade, Igreja e Deus”, destacou.

O padre Ángel, de acordo com a missão salesiana da Igreja, representa Dom Bosco na terra, que na hierarquia está abaixo apenas, do Papa Francisco. Ele é espanhol e foi eleito o 10º sucessor de Dom Bosco, no ano de 2014.

Fonte: GOV MT
Leia Também:  PM prende homem por ameaçar familiares com machado e facas
Continue lendo

Mato Grosso

Secretário de Fazenda pede agilidade na regulamentação da Lei Kandir

Publicado

O secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, participou nesta terça-feira (23.04) em Brasília, de uma reunião na Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para discutir a regulamentação da Lei Kandir.

A não regulamentação da lei, que desonera o ICMS dos produtos primários destinados à exportação, já implicou em uma renúncia superior a R$ 50 bilhões ao Estado de Mato Grosso nos seus 23 anos de existência.

Rogério Gallo pediu ao presidente da FPA, Alceu Moreira e ao coordenador da bancada federal de Mato Grosso e articulador do encontro, Neri Geller, agilidade para a votação da regulamentação pelo plenário da Câmara. 

Após a reunião, membros da FPA foram conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pedindo que seja marcada para breve a votação da matéria, já aprovada pela Comissão Mista do Congresso.   

A expectativa é que a votação pela Câmara venha a ocorrer nos próximos meses, sobretudo com o apoio da frente parlamentar da agropecuária, compostos por mais de 200 deputados. “Nossa proposta é equilibrada para permitir que a União comece a compensar os estados exportadores gradualmente, aumentando os valores ano após ano”, afirmou o secretário de Fazenda após a reunião.

Leia Também:  Governo entrega Ordem de Mérito a Padre Angel Fernandéz

Fonte: GOV MT
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana