conecte-se conosco


Esportes

Brasileiro Feminino A-1: Sport-PE x Vitória-BA será no Ademir Cunha

Publicado

Confronto estava marcado para o Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Estádio Ademir Cunha - Pernambuco

Créditos: Washington Vaz/AméricaFC-PE

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira (15) uma mudança na tabela original do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O duelo entre Sport-PE e Vitória-BA, anteriormente marcado para o Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE), foi remarcado para Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE). A mudança foi solicitada pelo clube mandante sem prejuízo aos envolvidos. A data e o horário não sofreram modificações. Confira abaixo os detalhes e no documento em anexo. 

Sport/PE x Vitória/BA De: Estádio Ilha do Retiro, no Recife/PE
Para: Estádio Ademir Cunha, em Paulista/PE
Data: 18/04, quinta-feira (mantida)
Horário: 15h (mantido)

<!–

–>

Anexos

  • Informação de modificação de tabela – 25BF1/19

Fonte: CBF
Leia Também:  Cruzeiro busca classificação na Libertadores contra o Huracán
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Brasileiro Feminino A-1: Santos e Avaí abrem rodada com vitória

Publicado

Saiba mais sobre os duelos de início da sexta rodada do Brasileirão A-1

Santos segue invicto no Brasileirão A-1

Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Santos e Flamengo ou Flamengo e Santos? A disputa pela primeira posição no Brasileirão Feminino A-1 continua a todo vapor! Iniciando a sexta rodada do campeonato, dois jogos aconteceram na tarde desta quarta-feira (24). Vale lembrar que se classificam à segunda fase os oito melhores colocados.

Confira os resultados e os próximos confrontos:

Ponte Preta 0 x 1 Santos

Angelina foi a autora do gol do Santos no Estádio Ulrico Mursa! Apesar das numerosas oportunidades criadas pelas santistas, só a camisa 7 finalizou bem e marcou de cobertura aos 46 minutos do primeiro tempo. O Alvinegro Praiano chegou ainda a balançar a rede aos 33 minutos, mas teve o gol anulado por sinalização de falta na goleira rival antes do chute. Do outro lado, a Ponte Preta não teve muita sorte nos contra-ataques, terminando o jogo sem gols. Com a vitória, Santos permanece invicto na competição e com 18 pontos acumulados, sendo o primeiro na tabela. Seu próximo desafio é com o Minas Icesp, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no sábado (04), às 14h. Já a Ponte Preta soma sua quarta derrota, permanecendo na 14° posição. Pela próxima rodada, a Macaca enfrenta o Internacional, às 15h, na próxima quarta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, em Balsamo.

Leia Também:  Duque de Caxias x Vila Nova-ES é adiado para dia 28 pelo A-2 Feminino

Iranduba 0 x 1 Avaí/Kindermann

Quem não faz, leva… Apesar do maior posse de bola das amazonenses, o confronto entre Iranduba x Avaí/Kindermann foi definido pelo contra-ataque. Aos 46 minutos do segundo tempo, Erica recebeu cruzamento na área e marcou o único gol da partida. Mais três pontos para o time de Santa Catarina! Com doze pontos acumulados, Kindermann ocupa a quinta posição na tabela oficial e se prepara para jogar contra o Foz Cataratas, na quarta-feira (01), às 16h, no Estádio Pedro Basso. Já o Iranduba permanece na oitava colocação e enfrentará o São Francisco, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, na próxima terça-feira (30), às 19h.

<!–

–>

Fonte: CBF
Continue lendo

Esportes

Copa do Brasil Sub-20: Vasco e Palmeiras jogam em busca de vantagem

Publicado

No outro duelo, Cruzeiro-MG e Flamengo-RJ empataram em 1 a 1

Vasco x Tubarão-SC - jogo de volta oitavas de final Copa do Brasil Sub-20 2019

Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco

Mais uma decisão se aproxima e a busca pela vaga na grande final continua. Nesta quinta-feira (24), o Vasco da Gama-RJ recebe o Palmeiras-SP em São Januário, às 16h30, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV.

Com a convocação de Marcos Valadares para assumir o time profissional, a equipe Sub-20 terá um novo comandante para o decisivo duelo: Diogo Siston. Ex-jogador das categorias de base e do futebol profissional do Cruzmaltino, Siston é auxiliar de Marcos na categoria. Chegou ao Vasco em 1990 para ser um dos garotos da Colina. Ficou por lá até 2000, quando foi promovido ao elenco profissional. Saiu do clube em 2003 e rodou por países como Israel, Portugal e Grécia até voltar ao Brasil. Em 2018, retornou a São Januário na função de supervisor. Neste ano, assumiu a função de auxiliar técnico do Sub-20.

Leia Também:  Cruzeiro busca classificação na Libertadores contra o Huracán

– É um orgulho muito grande. O Vasco foi minha segunda casa por treze anos, fiquei dez anos na base, três no profissional e quando recebi o convite para voltar ao Vasco numa outra função e outra categoria eu aceitei na hora. Até pelo sentimento de fazer ainda mais pelo clube, procurar contribuir de alguma forma. Apareceu esse chance no Sub-20 e fiquei ainda mais motivado – analisou o novo comandante. 

No lado Alviverde a invencibilidade joga a favor, junto da persistência até os minutos finais. A classificação à semi foi conquistada de forma emocionante. O Verdão saiu perdendo no jogo de volta das quartas de final contra o Grêmio, em Eldorado do Sul-RS, e a decisão caminhava para os pênaltis. O atacante Aníbal marcou o gol do empate nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vaga no tempo normal, já que o Verdão havia vencido em São Paulo por 3 a 2.

– Sabemos que será uma partida difícil, contra um grande rival. Queremos fazer uma boa partida no Rio de Janeiro e até mesmo voltar de lá com uma vitória. Temos a vantagem de decidir em casa, diante da nossa torcida – afirmou o atacante colombiano Iván Angulo, artilheiro do Palmeiras na competição, com três gols marcados. 

Leia Também:  Seleção Brasileira Sub-15 convocada pelo técnico Paulo Victor Gomes

A Copa do Brasil Sub-20 não conta com a regra do gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado das duas partidas, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta, com mando do Palmeiras, será na quinta-feira seguinte, dia 2 de maio, às 17h, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). 

<!–

–>

Fonte: CBF
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana