conecte-se conosco


Registro Geral

Apesar da grave crise financeira, Sintep-MT quer aumento de quase 8% aos profissionais da Educação

Publicado

Sindicalistas se mobilizam para possível greve na Educação de MT

Com argumentos que o estado registra sucessivos aumentos na arrecadação, inclusive superando a previsão da Lei Orçamentária Anual (LOA), feita em janeiro, o Sintep/MT exige do Governo aumento real de 7,65% aos profissionais da Educação. “O argumento de crise não convence, falta prioridade nos investimentos”, disparou o secretário de Finanças do sindicato, Orlando Francisco. No entanto, o Tesouro alega que a receita cresceu, mas a despesa também disparou nos últimos anos, o que, na prática, inviabiliza qualquer possibilidade de reajuste ao funcionalismo, em 2019.

Leia Também:  Com entrada do FEX, Governo pode virar o ano sem déficit fiscal e inaugurar novo tempo em MT
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Wilson Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Wilson
Visitante
Wilson

Que grave crise financeira e essa? Legislativo acabou de aumentar o próprio salário. O sintep só quer o que e direito e está garantido por lei. Mais do que isso, quer reforma nas escolas e um mínimo de dignidade para os professores e alunos, pois aqui nesse estado, aluno tem aula até em contêiner. Que matéria ridícula essa. Sugiro a quem escreveu, dar aula no setor público.

Registro Geral

Ex-governador retoma a rotina do dia-a-dia e circula por Cuiabá em carro popular, sem terno e gravata

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB): uso de carro popular e roupas simples

O ex-governador Pedro Taques (PSDB), derrotado em primeiro turno nas últimas eleições gerais, foi visto nesta sexta-feira (17), circulando em um carro popular, Fox Volkswagen, nas proximidades da estrada da Guia, em Cuiabá. Sem o habitual terno e gravata, Taques trajava camisa branca, calça jeans e tênis. Descontraído, ele conversava com o motorista do veículo, gesticulando sobre a duplicação da Rodovia Helder Cândia, obra inconclusa no seu Governo. Segundo fontes da coluna, o ex-governador já está advogando e acompanhará, em breve, seus clientes nas audiências no Fórum da Capital.

Leia Também:  Silval se vinga de Selma e a aconselha confessar crimes de caixa 2 para desencargo de consciência
Continue lendo

Registro Geral

Com recorde de acessos, portal ODOCUMENTO teve que trocar servidor e sofreu instabilidade nas últimas 24 horas

Publicado

Reformulado, portal ODOCUMENTO viu seus acessos dispararem no Google Analytics

Após trocar a sua plataforma digital e investir em conteúdo, o portal ODOCUMENTO deu um salto espetacular na curva de acessos aferidos pelo poderoso Google Analytics. Porém, com o intenso tráfego de internautas, o site ficou um pouco mais lento. Para solucionar o problema, o suporte técnico migrou os dados nesta sexta-feira (17) para um provedor robusto, em São Paulo. Com isso, os leitores tiveram instabilidade nas últimas horas para acessar ODOCUMENTO. A direção do eletrônico pede desculpas e comunica a todos que a situação desagradável já se normalizou. Detalhe: no final do mês, o portal vai tornar público, conforme prometido, os seus acessos medidos pelo Google. Os números serão encaminhados as agências de publicidade, bem como aos demais clientes. Aguardem!

Leia Também:  Defensor de ex-secretário de Saúde nega delação e diz que tudo não passa de “falácia”
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana