SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=40 LIMIT 1
O Documento - Quem Somos

Quem Somos



QUEM SOMOS

O Site www.odocumento.com.br está no ar há 13 anos. Fundado pelo jornalista Maksues Leite em outubro de 2001, o site consolida-se como um dos mais importantes veículos de comunicação de Mato Grosso, funcionando hoje em conjunto da TV Cuiabá Canal 47.1, retransmissora da Rede Brasil TVHD.

Após 15 anos na rede mundial de computadores, o site www.odocumento.com.br orgulha-se por ser um dos líderes em acessos em Mato Grosso, de acordo com dados do Google Analytics. Recebemos mensalmente mais de um milhão de visitas únicas, das mais variadas partes do mundo: 80% (MT); 15% (Brasil) e 5% (outras origens). O site ainda registra cerca de 3 milhões/mês de visualizações de páginas (pagerviews).

A forte presença no mercado viabilizou parcerias sólidas com mais de 50 sites de notícias do interior do Estado e dezenas de veículos de comunicação da Capital e do interior de Mato Grosso, que fazem uso do material produzido em Cuiabá pelo site www.odocumento.com.br.

Com uma equipe de jornalistas experientes, o site cresce em função de sua agilidade e rapidez na publicação dos fatos do dia-a-dia, da análise e avaliação dos meandros da política e da precisão e coragem na elaboração de reportagens investigativas, conquistando cada dia mais o reconhecimento dos demais veículos de imprensa, do mercado publicitário e da própria mídia eletrônica no País.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.49.217) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=40 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Boa noite eu queria saber de vocês se foram vocês que vieram filma a apresentação da escola Chp e que o meu filho participou da apresentação e eu queria saber se foram vocês que vieram filmar tem como vocês me enviar no meu whatsapp meu número é 6581166241
  • 0
    0
    Autor:
    Prezados, Muito bom. Favor enviar informações sobre cadastramento para colocação profissional na cidade de Sorriso em Mato grosso. Obrigado.
  • 3
    2
    Autor:
    Como sugestão de matéria, sugiro uma investigação jornalistica com relação aos professores da rede municipal, existe muitos professores contratados que ao final do contrato não é feito nenhuma rescisão de contrato normal, lesando os trabalhadores, também não estão pagando de acordo com a tabela salarial, como exemplo: quem tem nível superior e trabalha como TDI deveria ganhar 1.998,45, mas está ganhando 1.398,91, e quando alguém vai reclamar nunca mais chamam para dar aulas, dessa forma ninguém reclama, agora a imprensa fazendo uma investigação é diferente. Att,